miércoles, 25 de enero de 2017

Para os alunos de 5º e 6º


Nas aulas aprendemos os possessivos: meu, minha, teu, tua... São capazes de preencher a canção com a informação que falta? Muitas das palavras são possessivos!

VERSE 1 (Maryo):
_________ preso, vagueava _________ na escuridão e sem forma de ___________ a estrada do ________ coração.
_____ magia, sorte o destino nos poder cruzar e ao ______ lado, não duvido, sinto que é o ______ lugar
Os _____ olhos dizem-me tudo o que eu preciso saber e é nos _______ lábios, baby onde me ______ perder.
Sinto algo tão profundo que não _____ uma explicação, nem razão, nem lógica no coração

CHORUS
És _______ vida, és o _______ céu
És o _____ mundo ______ coração é só teu
És ________ vida e sem duvidar
irei fazer tudo por ti
Para te poder ver feliz
_________ vida

VERSE 2: (Danito)
Não ____ por onde começar nem sei como...
Descrever o quanto é bom te ______
Desde o dia que eu te _________
O _______ mundo tinha tudo
Mas porque nunca senti
O que só tu
Me fizeste sentir
E agora _______ que amar alguém
É _______ mais que isso.

É...
Estar sempre do _______lado
P'ra o que der e vier
Olhar-te nos olhos
E dizer que tudo vai dar certo
Compreender-te e demonstrar-te
O _________ afeto
Roubar-te um sorriso
Cada vez que estás por perto

Eu...
Não ________ perfeito
E nem nunca o quis ser
Mas contigo do______ lado
Eu vejo tudo a acontecer
Não há nada
Que me separe de ti
Nem a _______ mensagem
Antes de ir dormir

CHORUS
És _______ vida, és o _______ céu
És o _____ mundo ______ coração é só teu
És ________ vida e sem duvidar
irei fazer tudo por ti
Para te poder ver feliz
_________ vida

No hay comentarios:

Publicar un comentario